Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Não vai jogar com o Nafarros

Daniel Meireles deixa Paço de Arcos

Daniel Meireles deixa Paço de Arcos
O jovem guarda-redes Daniel Meireles foi dispensado pelo Clube Desportivo Paço de Arcos, e já não será opção para o técnico Paulo Garrido, no jogo de ...

O jovem guarda-redes Daniel Meireles foi dispensado pelo Clube Desportivo Paço de Arcos, e já não será opção para o técnico Paulo Garrido, no jogo de amanhã, frente ao Nafarros.
Sem Daniel Meireles, o plantel do Paço de Arcos fica com dois guarda-redes experientes: Pedro Alegria (“Tojó”), de 30 anos, e Nuno Adrião, de 36 anos.

Na hora da despedida do Paço de Arcos, Daniel Meireles afirmou ao “Mundo do Hóquei” que “Saio de cabeça erguida do clube, e só tenho pena de não ter tido uma oportunidade de mostrar tudo o que eu valia. É com tristeza que saio agora, mas tenho de respeitar as opções do clube. Agradeço aos meus colegas de equipa, pois foram sempre excepcionais comigo”.

Daniel Meireles, que foi formado nas camadas jovens do Futebol Clube do Porto, trocou no início da temporada a APDG Penafiel pelo Paço de Arcos. Desta forma, tentou conciliar o hóquei em patins com o Curso de Medicina, que está a frequentar no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Daniel Meireles afirma estar disponível para ouvir propostas de clubes da zona de Lisboa, já que a sua prioridade imediata são os estudos.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...