Publicidade



Ainda não quer encomendar faixas, mas…

Pinto da Costa confiante

Pinto da Costa confiante

O presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, mostrava-se contente pela exibição da equipa e confiante de que o eneacampeonato está próximo, apesar de não estar para já garantido

Enviado a 11/03/2010 Por: Nelson Alves
Tal como Franklim Pais, também o presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, mostrou-se bastante agradado com a exibição da equipa e com o empenho dos jogadores: “foi uma magnífica vitória sobre o Benfica, a equipa está muito bem, joga de olhos fechados e com entusiasmo! Todos dão o máximo e quando é assim, tudo se torna mais fácil”.
Mas Pinto da Costa ainda não quer encomendar as faixas de campeão: “Enea? Acho que ainda é cedo para pensarmos nisso. Temos de pensar jogo a jogo até final, é esta a filosofia do clube, em todas as modalidades. Este campeonato ainda não acabou, somos claramente superiores às restantes equipas, mas nada está garantido”, alertou o dirigente.


Dragão Caixa candidato?
O “Mundo do Hóquei” aproveitou a rara oportunidade para questionar ao dirigente máximo do Futebol Clube do Porto sobre uma eventual candidatura do Dragão Caixa à fase final (“final-six”) da Liga Europeia deste ano: “Do modo como a equipa está a jogar, tenho confiança de que podemos ganhar qualquer jogo”, afirmou Pinto da Costa, incluindo uma referência à partida da última jornada da fase de grupos, em Valdagno, na Itália.
O Futebol Clube do Porto tem para já o segundo lugar garantido, pelo que ainda é cedo para pensar na final-six ou, num outro patamar, numa organização da prova: “só quando tivermos garantido o apuramento para a final-six podemos pensar numa eventual candidatura do Dragão Caixa. Mas creio que para já é prematuro estarmos a pensar nisso!”

Comentários

Sem comentários...

Leia tambem...


Destaques

Flash Player necessita de estar activo

Hi5