Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Taça da Europa de Clubes Femininos

Nafarros vence, Marco perde

Nafarros vence, Marco perde
As duas equipas que representam o hóquei em patins feminino português na Europa tiveram sortes distintas, nos jogos disputados ontem

(foto: Duarte Diogo)

Na primeira mão da ronda preliminar da Taça da Europa de Clubes Femininos, as duas equipas portuguesas tiveram sortes distintas.

A União Desportiva e Cultural de Nafarros deslocou-se até Diessbach, na Suíça, onde venceu por 1-3. Sandra Silva foi a autora do único golo da primeira parte.
No tempo complementar, Sandra Silva bisou, para depois a equipa suíça reduzir para 1-2. Sónia Silva estabeleceu o resultado final.

Na Espanha, o Hóquei Clube do Marco não foi além de uma derrota ante o Club Patín Alcorcón, por 8-1.
Ao intervalo, as espanholas venciam por 2-0, mas a arbitragem de uma dupla formada por um juiz espanhol (!!!) e um francês provocaram muitos protestos por parte da equipa nortenha, que viu ser-lhe apontadas um grande número de faltas colectivas em poucos minutos… o avolumar do resultado no segundo tempo não é, portanto, de estranhar…
Susana Silva foi a autora do único golo das marcoenses.

Os jogos da segunda mão realizam-se em Nafarros e Marco de Canaveses, respectivamente: em ambos os casos, no Sábado, dia 6 de Março.

Eis os resultados completos desta primeira mão:

RHC Friedlingen (SUI) 1-9 SPV Viareggio (ITA)
CP Alcorcon (ESP) 8-1 HC Marco (POR)
RHC Diessbach (SUI) 1-3 UDC Nafarros (POR)
RSC Cronenberg (ALE) 11-6 Mieres CP (ESP)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...