Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

IV Campeonato do Mundo de Sub-20

Americanos com equipa jovem

Americanos com equipa jovem
A selecção norte-americana vai participar no próximo Campeonato do Mundo de Sub-20 com uma equipa muito inexperiente, orientada por Pat Ferguson.

Nos “States”, os jogadores têm de pagar para jogar hóquei em patins.
Não há um grande número de jogadores disponíveis, pelo que não é de estranhar o facto de, este ano, a selecção norte-americana se apresentar em Bassano del Grappa com um grupo de jogadores muito inexperientes: apenas um jogador (Shawn Schmelcher) tem experiência internacional.

Os Estados Unidos da América integram o Grupo C, juntamente com a Argentina, a França e a Austrália.
O objectivo dos “yankees” é tentar igualar ou melhorar o 12º lugar alcançado há dois anos, em Santiago do Chile.

A experiência internacional que este grupo de jogadores alcançar, pode ser fundamental quando, no futuro, alguns destes hoquistas integrarem a selecção principal, que irá disputar, em 2010, o Campeonato Mundial “B”, na Áustria.

Eis os dez jogadores convocados:

Guarda-Redes:
Logan Brewer
Leonard Burnett

Jogadores de Campo:
Jordon Andrews
Allen Davis
Holland Elkins
Larry Hansen
Logan Reil
Nathan Schlessman
Shawn Schmelcher
Jonathan Watson

Equipa Técnica:
Pat Ferguson – Treinador Principal
Toby Tagliapietra – Treinador Adjunto
Tommie Hughes – Manager / Delegado

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...