Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Copa de Amistad: Coruña 2009

Sete portuguesas na Copa!

Sete portuguesas na Copa!
Depois da primeira experiencia no ano passado em Igualada, desta vez a representação portuguesa na Copa de Amistad atinge os sete elementos!

A Copa de la Amistad, celebrará este ano a quinta edição, na Corunha! A prova é, uma vez mais, organizada pela Associação Internacional de Hóquei em Patins Feminino, com o apoio do Hockey Club Liceo.

Depois de uma primeira experiência na edição de 2008 da Copa Amistad, este ano, o número de jogadoras portuguesas interessadas em participar no evento teve um grande aumento!
A maior parte das hoquistas inscritas fazem parte da União Desportiva e Cultural de Nafarros.

As jogadoras portuguesas que se inscreveram foram:

UDC Nafarros:
Mónica Lopes
Sónia Silva
Sandra Silva
Inês Diogo
Rita Diogo
Filipa Alcaide

AD Sanjoanense:
Silvana Freitas


Cabe referir que como o objectivo da prova é promover o intercâmbio e o fair-play, esta "equipa" será desmembrada, com as oito hoquistas a serem distribuidas por várias equipas.

No total, a edição 2009 da Copa de la Amistad contará com oitenta jogadoras, oriundas de mais de vinte clubes diferentes e de dois países: Portugal e Espanha!
O evento terá lugar no Pabellón del Colegio Liceo La Paz, na Corunha, e decorrerá neste Sábado (das 10:00h às 20:00h) e Domingo (das 10:00h às 13:00h).

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...