Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Vitória em Oliveira de Azeméis

Juventude vence Oliveirense

Juventude vence Oliveirense
Na 1ª mão da meia-final do play-off, a Juventude de Viana venceu a Oliveirense, com Paulo Almeida e Tiago Santos a bisarem na partida.

Foto: arquivo

A Oliveirense recebeu ontem a Juventude de Viana e perdeu por 5-4 num jogo renhido no inicio e no fim.
Foi a Juventude de Viana que marcou primeiro por Paulo Almeida mas Tiago Santos fez o empate para a Oliveirense. Depois o Viana acelerou o jogo e fez o 3-1 por Luís Viana e “Didi”, resultado com que foram para o intervalo.
Na 2ª parte o Viana começou melhor e marcou o 4-1, novamente por Paulo Almeida, mas Nelson Pereira volta a reduzir para os homens de Tó Neves.
Passados alguns minutos, com oportunidades para ambas as equipas, surgiu o quinto golo do Viana, desta vez por Gonçalo Suíssas .
Já se pensava numa larga vitória forasteira, mas a Oliveirense nunca desistiu e chegou mesmo ao 5-4, por Tiago Santos (2º golo no jogo) e Eduardo Brás.
A Juventude de Viana venceu fora e agora resta-lhe vencer no pavilhão de Monserrate o segundo jogo, para garantir a final do Play-Off.

Hoje à tarde, pelas 16 horas, Futebol Clube do Porto e Sport Lisboa e Benfica jogam o grande clássico, na outra meia-final do play-off. O jogo poderá ser acompanhado em directo na RTP 2.

O Mundo do Hóquei também irá acompanhar a par e passo as emoções e os bastidores desta partida, que se espera emocionante!

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...