Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

AD Sanjoanense: Comunicado: Vitor Pereira termina ligação com a Sanjoanense

AD Sanjoanense: Comunicado: Vitor Pereira termina ligação com a Sanjoanense
A direção da secção de Hóquei em Patins da Associação Desportiva Sanjoanense informa todos os sócios e simpatizantes que o treinador Vítor Pereira termina hoje uma ligação de cinco anos ao clube. A decisão partiu do próprio técnico e as razões foram enten

A direção da secção de Hóquei em Patins da Associação Desportiva Sanjoanense informa todos os sócios e simpatizantes que o treinador Vítor Pereira termina hoje uma ligação de cinco anos ao clube.

A decisão partiu do próprio técnico e as razões foram entendidas pela direção.

Ao Vítor Pereira, todos os agradecimentos da Sanjoanense são poucos. No primeiro ano guiou a equipa até ao quinto lugar na II divisão Zona Norte e até aos oitavos de final da Taça de Portugal; na segunda época discutimos a subida até à última jornada e alcançámos a final-four da Taça de Portugal; no terceiro ano alcançámos a desejada subida de divisão e uma eliminação nos quartos de final da Taça; na época passada, foi conseguida a permanência, feito repetido esta temporada.

Mais do que isso, foi com Vítor Pereira como treinador que, nestes cinco anos, o hóquei da Sanjoanense ganhou uma nova vida e voltou a ser a principal modalidade da cidade e aquela que é a maior montra desportiva, chamando, até si, milhares de adeptos que, ano após ano, enchem o Caldeirão.

Muitas vezes mais do que um treinador, Vítor Pereira assumiu-se como um patrocinador e colaborador incansável da AD Sanjoanense, que será sempre a casa de um adepto incondicional do clube.

Obrigado pela tua dedicação, amor e paixão à nossa ADS!

São João da Madeira, 15 de junho de 2016.



Fonte: ADS

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...