Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Dérbi sem surpresas

Dérbi sem surpresas
Se com a equipa completa já seria uma grande surpresa, [...]

Se com a equipa completa já seria uma grande surpresa, com a equipa a meio gás nem houve espaço para qualquer tipo de sonho. Já todos o esperavam, digam o que disserem. Isto porque o Sporting que já dificilmente discutiria o resultado com o rival da 2ª circular, alinhou com a equipa de há um mês e pouco a esta parte, sem Figueira, Losna, Viana e Cacau. Se com estes já seria difícil, sem eles era tão só impossível.

Assim, coube ao Benfica jogar o quanto baste para golear a equipa verde e branca, conseguindo uma primeira parte esclarecedora ao vencer por 4-1. Torra (2′), Valter Neves (17′), Diogo Rafael (18′) e Adroher (21′) marcaram primeiro, com Tuco a reduzir ao minuto 23, de livre directo.

Na segunda parte, discussão nula do resultado. João Rodrigues bisou (16′ e 18′) e Miguel Rocha colocou o marcador em 7-1, demasiado pesado mas, ainda assim, menos duro que o 9-0 registado ainda esta época na Luz. Nos últimos três minutos o Sporting ainda recompôs o placard, marcando dois tentos (João Pinto aos 22′ e Centeno a oito segundos do fim) e fixando o resultado final em 7-3.

Este domingo, pelas 17 horas, o FC Porto terá a última oportunidade para conquistar um título esta época enquanto o Benfica poderá festejar o terceiro troféu, depois do campeonato e a Liga Europeia.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...