Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Campeonato Nacional de Juniores Femininos

Lobinhos vence em Lagos

Lobinhos vence em Lagos
No primeiro jogo da primeira edição oficial do Campeonato Nacional de Juniores Femininos, a vitória sorriu ao GDR “Os Lobinhos”, em Lagos

(foto: arquivo)

O Pavilhão Municipal de Lagos recebeu, na tarde de Domingo, o primeiro jogo da primeira edição oficial do Campeonato Nacional de Juniores Femininos, Zona Sul.
Frente-a-frente estavam duas das principais candidatas ao apuramento para a fase final: Roller Lagos Clube de Patinagem e Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lobinhos”.

A vitória sorriu à equipa que viajou desde Vale de Lobos (concelho de Sintra), que saiu a vencer para o intervalo por 0-2, graças ao “bis” de Catarina Coelho.
No segundo tempo, o Roller Lagos teve algumas boas oportunidades para marcar, mas só Vanessa Matias conseguiu desfeitear Margarida Brandão.
A 15 segundos do final Andreia Dâmaso teve a oportunidade em empatar a partida através de uma grande penalidade, mas Margarida Brandão defendeu o primeiro remate. Na recarga, a bola embateu no poste.


Externato goleia Boliqueime
Também na tarde de Domingo, o Externato São Filipe recebeu e venceu o Clube Desportivo de Boliqueime, por 7-0. Os golos das alentejanas foram apontados por Daniela Burrinha (3), Inês Santos (3) e Sara Lagarto.
Ao intervalo, a equipa da casa vencia por 2-0.
Graças a este resultado, a equipa de Estremoz torna-se na primeira líder da prova (Zona Sul), com os mesmos três pontos do GDR Lobinhos, mas com melhor diferença de golos. Estas duas equipas defrontam-se na segunda jornada, a 5 de Abril, em Vale de Lobos (16:30h).
O jogo entre o Clube Recreativo Grandolense e o Hóquei Clube de Portimão foi adiado para o dia 1 de Maio.



Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...