Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Benfica vence Sanjoanense em jornada de definições

Benfica vence Sanjoanense em jornada de definições
Mas não para o Benfica, há muito bi-campeão nacional. Na [...]

Mas não para o Benfica, há muito bi-campeão nacional. Na jornada em que a Candelária garantiu a manutenção e o Sporting o acesso à Liga Europeia, o Benfica limitou-se a fazer algo que o caracterizou nos últimos anos, sob patins: vencer. A Sanjoanense, também com a manutenção já garantida, ainda surpreendeu, ao ficar em vantagem por 2-1, após tento de João Rodrigues (6′). Afonso Santos bisou (11′ e 13′), fez sonhar, mas por pouco tempo. Nicolia (14′), Adroher (dois golos aos 24′) e Valter Neves (24′) marcaram ainda antes do intervalo, fazendo o resultado de 5-2 que permitiu a uma segunda parte descansada em termos psicológicos mas atarefada em termos físicos, com o jogo muito partido.

Torra (5′) e João Rodrigues (11′) dilataram para 7-2, Filipe Sousa e Alex Mount reduziram ao minuto 14, Adroher completa o hat-trick no minuto seguinte e Filipe Sousa volta a marcar ao minuto 17, acabando o último minuto por ser novamente fatídico para os visitados, com mais dois tentos lisboetas, por Adroher e Miguel Rocha.

Na última jornada haverá uma reedição da polémica final da Liga Europeia, com a Oliveirense a visitar a Luz. A Sanjoanense visita Braga, cujo Hóquei Clube ficou esta jornada a saber que jogará na segunda divisão na próxima temporada.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...