Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Benfica antevê Final Four

Benfica antevê Final Four
O Benfica promoveu esta terça-feira uma conferência de imprensa de antevisão da Final Four da Liga Europeia, prova que recebe sábado e domingo na cond...

O Benfica promoveu esta terça-feira uma conferência de imprensa de antevisão da Final Four da Liga Europeia, prova que recebe sábado e domingo na condição de organizador.

Pedro Nunes e Valter Neves marcaram presença perante uma sala cheia de jornalistas para exporem a sua expectativa, em particular para o jogo das meias-finais com o Barcelona.

Veja ou reveja aqui toda a conferência de imprensa:

Esta será a terceira meia-final entre Benfica e Barcelona nos últimos quatro anos. Em 2013, o Benfica triunfou nas grandes penalidades a caminho do triunfo no Dragão Caixa, enquanto em 2014, já com Pedro Nunes ao leme, venceu o Barcelona também a caminho da conquista da prova.

Em 2014, a fase decisiva da mais importante prova de clubes teve lugar no Palau Blaugrana, casa do Barcelona, e, tal como nesse ano, os encarnados esperam que no final sorria o anfitrião.

Na pretérita temporada, não houve encontro entre Barcelona e Benfica nas meias... foi logo na fase de grupos. No Palau deu empate (1-1) e na Luz venceu o Barcelona (1-3). Terminando a fase de grupos em segundo, o Benfica seria afastado nos "quartos" pelo FC Porto.

Pedro Nunes e Valter Neves

Para ver "in loco" ou na TV

No final da conferência, o Benfica fez um "tour" com os jornalistas presentes pelas instalações, explicando as diferentes zonas em que poderá ser feito o trabalho de cobertura mediática do evento que, desde logo contará com uma transmissão televisiva inovadora. Para conferir na BTV e na RTP.

Relativamente aos bilhetes, os disponiveis para a final já estão esgotados. Os restantes - a maioria, dado que ainda não são conhecidos os finalistas - serão colocados à venda domingo, às 10h.

Esta terça-feira com as bancadas vazias, a organização espera casa cheia no fim-de-semana

Para as meias-finais, ainda sobram alguns bilhetes, tendo sido vendidos 250 para os adeptos da Oliveirense, 100 para os do Forte dei Marmi - 50 italianos pediram para ver também a primeira meia-final entre Benfica e Barcelona - e 70 para os blaugrana.

As portas abrirão uma hora antes de cada jogo e, no sábado, dado que a bilhética é independente entre os dois jogos, mesmo que os adeptos tenham bilhete para a segunda partida, serão convidados a sair no final da primeira para voltar a entrar.



Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...