Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Cacau e Viana deixam Alvalade

Cacau e Viana deixam Alvalade
Inesperado ou talvez não. Apesar de Viana ser o sétimo [...]

Inesperado ou talvez não. Apesar de Viana ser o sétimo melhor marcador do campeonato com 29 golos e de Cacau ser o segundo melhor marcador leonino com 15 tentos -, os sinais de sub-rendimento físico e defensivo chegaram à Catalunha onde se encontra Guillém Pérez, o próximo técnico leonino. Apesar de contarem com mais uma época de contrato, os avançados sabem desde já que não ficarão no plantel para 2016/2017.

Assim sendo, e confirmadas as saídas de Figueira e Losna e as entradas de Caio (Oliveirense), Pedro Gil (Forte dei Marmi), Font (Vic) e Sergi Miras (Vendrell), parece que o plantel verde e branco está completo, com as permanências de Zé Diogo e Girão na baliza, João Pinto, Tuco, Centeno e Poka, cujo empréstimo era dado como certo até há bem pouco tempo.

No FC Porto também parece estar completo o plantel às ordens de Cabestany, com as permanências de Nélson Filipe na baliza, Jorge Silva, Hélder Nunes, Rafa, Nalo García, Vítor Hugo, Gonçalo Alves, Telmo Pinto e as entradas de Ton Baliu (Igualada) e do guardião Carles Grau, do Vic.

No Benfica, as saídas de Torra e do guardião Pedro Henriques (ambos de saída para o Réus da Catalunha) ainda não foram colmatadas, pelo menos a níveis oficiais. Recorrer à formação, pelo menos na baliza, poderá ser a solução, sendo que o regresso do guardião Diogo Alves, que em 2015/2016 fez a primeira época enquanto sénior no Paço de Arcos, por empréstimo, também está em aberto.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...