Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Leões a meio gás cumprem em Vale de Cambra

Leões a meio gás cumprem em Vale de Cambra
Como manda a regra. O Sporting venceu o Cambra, último [...]

Como manda a regra. O Sporting venceu o Cambra, último classificado do campeonato, por tranquilos 6-1. A formação de Alvalade deu assim mais um passo rumo à Liga Europeia 2016/2017, solidificando o actual quarto lugar ao fazer mais três pontos que o quinto classificado Valongo que ainda não disputou a presente jornada (14 de Maio no Dragão Caixa, frente ao FC Porto).

Em Vale de Cambra, Nuno Lopes não foi de rodeios, deixando Viana, Cacau, Losna e Figueira de fora, todos eles com saída confirmada do clube em relação à próxima época. Não havendo qualquer informação sobre castigos ou lesões, é possível que já não façam parte dos planos do técnico até ao final da temporada.

Quanto ao jogo, os verde e brancos resolveram a questão logo nos primeiros 25 minutos, com os golos de Poka (1′ e 23′, ambos de grande penalidade) e João Pinto (16′, 18′ e 21′). Na segunda parte, Piolho reduziu também de penalti (13′) enquanto o júnior João Campelo voltou a dar vantagem de cinco golos aos visitantes, ao minuto 17.

Aos leões restam três partidas para garantir o lugar de acesso à Liga Europeia que também está a ser disputado por Valongo, Barcelos, Juventude de Viana e Turquel.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...