Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

…mal me quer para o Sporting

…mal me quer para o Sporting
Terminou o sonho leonino de revalidar a conquista da Taça [...]

Terminou o sonho leonino de revalidar a conquista da Taça CERS, depois de ter levantado o troféu em Igualada na época transacta, ao ganhar ao Réus nas grandes penalidades. E foi também nas grandes penalidades que a formação de Nuno Lopes saiu eliminada pelo Vilafranca, no pavilhão Municipal de Barcelos, na segunda meia-final.

Num encontro muito interessante de se seguir dada a velocidade imprimida e a constante procura pelo golo, os leões marcaram primeiro por Luís Viana, mesmo ao cair do pano da primeira parte. A igualdade acabou por ser resposta num ápice, logo aos dois minutos da etapa complementar e também de grande penalidade, da autoria de outro especialista em bolas paradas, de nome Roger Rocasalbas.

A abordagem ao jogo totalmente distinta destas duas formações em relação à primeira meia-final fez com que, apesar do empate, o encontro não perdesse interesse, bem pelo contrário. O Vilafranca acabou por ser a equipa mais perigosa, valendo ao Sporting o seu guardião, Ângelo Girão.

Chegados às grandes penalidades, Losna até foi o primeiro a marcar, na terceira série. No entanto, Marc Navarro empatou na penalidade imediatamente a seguir, ficando a decisão para a última conversão, da autoria de Roger Rocasalbas, o tal especialista que voltou a não desperdiçar, fazendo o 3-2 final.

O encontro que decidirá o sucessor do Sporting na conquista da Taça CERS, entre Barcelos e Vilafranca, terá lugar este domingo no Pavilhão Municipal de Barcelos, pelas 18.30 horas, com transmissão em directo na RTP2.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...