Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Leão chega ao desejado quarto lugar

Leão chega ao desejado quarto lugar
Daquelas jornadas em que os leões desejam toda a sorte [...]

Daquelas jornadas em que os leões desejam toda a sorte aos rivais da segunda circular. Isto porque a vitória do Benfica em Valongo permitiu aos verde e brancos ultrapassar os nortenhos e chegar finalmente aos lugares de acesso à Liga Europeia, ao passar para o quarto posto. A equipa de Nuno Lopes goleou a Juventude de Viana por 7-2 e afastou os minhotos da tremenda luta pelo quarto lugar, travada por Sporting, Óquei de Barcelos, Valongo e Juventude de Viana, ficando os vianenses a cinco pontos dos leões depois do desaire deste sábado.

De volta ao Livramento – depois de ter recebido o FC Porto em Torres Vedras -, o conjunto leonino só despertou na etapa complementar, já que na primeira parte não passou do empate a um. Luís Viana, a jogar frente à anterior equipa e da sua terra natal, não perdoou, fazendo três tentos. Tuco, Cacau, Losna e Figueira fizeram os restantes para o Sporting, enquanto Diogo Fernandes bisou para os forasteiros.

No próximo fim-de-semana os leões voltam à Europa, para disputar a final a quatro da Taça CERS, em Barcelos. A turma de Alvalade defrontará os catalães do Vilafranca. A Juventude de Viana receberá o Óquei na próxima jornada do campeonato mas apenas no dia 7 de Maio.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...