Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Grau e Baliu confirmados

Grau e Baliu confirmados
O FC Porto 2016/2017 já tem o formato definido. O [...]

O FC Porto 2016/2017 já tem o formato definido. O guardião Carles Grau do Vic e o defesa/médio Ton Baliu do Igualada, ambos catalães, são as novas peças do xadrez de Guillém Cabestany, colmatando as saídas de Alvarinho para o Óquei de Barcelos e Edo Bosch para a Juventude de Viana.

Também no Sporting, Ferrán Font é já dado como confirmado, juntando-se assim ao novo lote de catalães a militar na equipa verde e branca. São eles Sergi Miras e Pedro Gil, acompanhados pelo técnico Guillém Pérez. Caio é a outra aquisição e no que toca a permanências estão já certos (ou pelo menos com contrato) Girão, Zé Diogo, Tuco, Cacau, Luís Viana, Centeno e João Pinto. Losna, Figueira e Poka (este também com vínculo aos leões para a próxima época, mas com saída certa por empréstimo) não farão parte do plantel que também não deverá ter os atletas André Moreira (Candelária), André Pimenta (Turquel), João Campelo (juniores), Bekas (Braga) e André Gaspar (Tigres de Almeirim), todos vinculados ao clube de Alvalade em 2016/2017.

No Benfica, as saídas já confirmadas de Marc Torra e Pedro Henriques, ambos para o Réus da Catalunha, ainda não foram preenchidas, ou pelo menos oficializadas pelo clube encarnado. Para ocupar estes espaços em branco no plantel do actual campeão nacional, Pedro Nunes deverá optar pela prata da casa, buscando ou nos juniores ou na panóplia de atletas cedidos pelo Benfica a outros clubes de primeira divisão portuguesa, assim como um possível regresso de Diogo Neves, actualmente a jogar na OK Liga espanhola, no SHUM.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...