Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Vitória construída de frente para trás

Vitória construída de frente para trás
Se há jogos que exemplificam o estilo de jogo azul [...]

Se há jogos que exemplificam o estilo de jogo azul e branco desde o ingresso de Cabestany, a recepção ao Óquei é um deles. Superioridade na qualidade de jogo, individual e colectiva, e muito jogo construído atrás da baliza de Ricardo Silva.

Os azuis e brancos venceram por 6-1, com quatro golos originados precisamente dessa zona do terreno que tem sido privilegiada pelo técnico catalão. O golo magistral de Gonçalo Alves logo aos 30 segundos e o empate de Luís Querido aos 22, não impediu uma avalanche portista na etapa complementar.

Sete minutos arrebatadores que permitiu ao FC Porto ganhar uma vantagem de quatro tentos (5-1), com golos de Jorge Silva (2′), Rafa (3′), Gonçalo Alves (5′, novo golo magistral mas desta vez por único mérito do internacional português) e Hélder Nunes (7′). Rafa aumentou a vantagem para 6-1 ao minuto 17, fixando o resultado final.

O FC Porto continuará à espera dos possíveis deslizes do Benfica, enquanto o Barcelos continuará numa luta intensa pelo quarto lugar. Os dragões irão até aos Açores na próxima jornada, ao passo que o Barcelos terá mais um osso duro de roer, ao receber a Oliveirense.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...