Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Surpresa ficou-se pela primeira parte

Surpresa ficou-se pela primeira parte
No hóquei como no futebol. Todos esperam que o Benfica [...]

No hóquei como no futebol. Todos esperam que o Benfica escorregue contra que menos se espera, para voltar a relançar a discussão do título. Ao receber a equipa sensação da segunda volta deste campeonato (cinco vitórias em oito jogos), os encarnados suaram para alcançar os três pontos, dissipando as dúvidas apenas na etapa complementar. Vitória por 7-3 com empate a três ao intervalo.

Vasco Luís foi mais uma vez o talismã turquelense, fazendo os dois primeiros tentos do encontro. A sete minutos do descanso, Adroher dá o mote à recuperação e João Rodrigues, com dois golos em dois minutos, deu a primeira vantagem ao Benfica que ainda iria sofrer novo golo antes do descanso, por Pedro Vaz, já no último minuto.

Depois da boa réplica, o Turquel não conseguiu parar a qualidade encarnada que resolveu a questão na segunda parte, com mais quatro golos. João Rodrigues (1′), Torra (8′), Rocha (15′) e o turquelense Diogo Rafael (16′) fizeram os golos.

Continua a boa forma benfiquista e a respectiva manutenção da liderança do campeoanto, enquanto o Turquel, apesar da derrota, beneficiou da derrota do Braga em Viana do Castelo (5-3) e garantiu matematicamente a manutenção.

Na próxima jornada o Benfica visita o complicado rinque do Valongo enquanto o Turquel desloca-se a Paço de Arcos.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...