Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Liga Europeia decide-se na Luz

Liga Europeia decide-se na Luz
O CERH atribuiu ao Benfica a organização da final a [...]

O CERH atribuiu ao Benfica a organização da final a quatro da Liga Europeia, a realizar no fim-de-semana de 14 e 15 de Maio. Os encarnados irão defrontar nas meias-finais o FC Barcelona, enquanto a Oliveirense medirá forças com os italianos do Forte dei Marmi. O horário e as transmissões televisivas estão ainda por definir, mas é provável que seja a RTP2 a transmitir, visto que já está confirmada a presença do canal na Taça CERS que se realizará em Barcelos, nos dias 30 de Abril e 1 de Maio, com os encontros Sporting – Vilafranca da Catalunha e Óquei – Matera de Itália nas meias-finais, às 21.40 e 19 horas, respectivamente.

Para a Liga Europeia, o Pavilhão Fidelidade, com capacidade para 2.500 espectadores, será o palco onde os encarnados tentarão o segundo título no historial da prova, ainda assim à frente do Forte dei Marmi e da Oliveirense no que toca a conquistas, já que estas duas formações ainda não venceram este ceptro. O Barça é de longe o principal dominador da competição, com 21 taças.

O preço dos ingressos ainda não foi divulgado, mas é provável que se assemelhe aos da Taça CERS; 12.50 euros para um dia (dois jogos no sábado ou final no domingo) e 20 euros para os dois.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...