Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Empate antes da partida para Itália

Empate antes da partida para Itália
A selecção nacional sub23 efectuou o último encontro de preparação [...]

A selecção nacional sub23 efectuou o último encontro de preparação para a Taça Latina que se realizará em Follonica (Itália), a partir desta quinta-feira. Os pupilos de Luís Sénica empataram a quatro com o primo-divisionário Académico de Cambra, depois de no dia anterior terem vencido a também primo-divisionária Sanjoanense por 3-1.

Para o conjunto das ‘quinas’ marcaram Hélder Nunes (quatro frente ao Cambra), Xanoca, Xavi Cardoso e Pedro Cerqueira, os três últimos frente à formação de São João da Madeira. Ambas as partidas realizaram-se no Luso, onde a selecção está a estagiar como habitualmente. A partida para Itália será esta quarta-feira.

A selecção nacional sub23 irá defender o título conquistado há dois anos em Viana do Castelo, começando por jogar frente à Itália na quinta-feira (20.15 horas portuguesas), de seguida com o eterno rival, Espanha (sexta-feira às 17.30 horas portuguesas) e, por fim, mede forças com a França, também às 17.30 horas portuguesas de sábado.

Os convocados de Luís Sénica são:
Diogo Alves (CD Paço de Arcos)
Diogo Rodrigues (Candelária SC)

Álvaro Morais ‘Alvarinho’ (FC Porto)
Hélder Nunes (FC Porto)
Alexandre Marques ‘Xanoca’ (HC Turquel)
Pedro Cerqueira (AD Sanjoanense)
Guilherme Silva (CD Paço de Arcos)
Diogo Neves (SHUM Maçanet, Catalunha)
João Almeida (AD Valongo)
Xavier Cardoso (AD Valongo)

Portugal irá tentar dilatar o número de vitórias na prova para 14, sendo actualmente a selecção que mais vezes venceu, seguida da Espanha com 11 e da Itália com três.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...