Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

ADJ Vila Praia recebe Gulpilhares - Rui Neto " Não vamos facilitar..."

ADJ Vila Praia recebe Gulpilhares - Rui Neto
FOTO: Liliana Silva Os dois primeiros classificados da terceira divisão, zona norte encontram-se sexta feira ao final da tarde a partidas das 18....


FOTO: Liliana Silva 

Os dois primeiros classificados da terceira divisão, zona norte encontram-se sexta feira ao final da tarde a partidas das 18.00h em Vila Praia de Ancora.
A turma de Rui Neto recebe o Gulpilhares que está a uma distancia de nove pontos no segundo posto.
Será mais um teste à invencibilidade da ADJ Vila Praia na competição.
Em casa o conjunto do Minho venceu dez dos onze jogos disputados, cedendo apenas um empate diante o Marítimo a cinco bolas.
Em relação ao Gulpilhares fora de Gaia, venceu sete, empatou um em Paço de Rei e foi derrotado por duas vezes em Sobreira e em Penafiel.
Apesar de a pontuação garantir alguma tranquilidade, o treinador da ADJ Vila Parai não quer facilidades.

" Uma partida de grau de dificuldade enorme ou não estivessem em pista duas equipas que querem ganhar.Ambas as equipas querem subir e muito desse objectivo pode passar por este jogo. Ao Vila Praia a diferença pontual dá algum conforto, mas não vamos facilitar.Jogamos em casa onde temos a responsabilidade de diante os nossos adeptos a obrigação de vencer.Espero um pavilhão cheio onde o apoio das bancadas vai tornar a nossa missão mais fácil. Eles merecem porque tem sido incansáveis. Sem eles nada do que fizemos ate hoje seria possível."

Em caso de triunfo a ADJ Vila Praia dá um passo muito importante para garantir a subida de divisão.






Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...