Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

‘Ursos’ com dois particulares no Luso

‘Ursos’ com dois particulares no Luso
Sanjoanense e Cambra, os suspeitos do costume. A selecção nacional [...]

Sanjoanense e Cambra, os suspeitos do costume. A selecção nacional sub23 que participará no próximo fim-de-semana na 28ª edição da Taça Latina, em Follonica (Itália), irá preparar a competição com dois encontros particulares no Luso, quartel general desde há muitos anos para os ‘Ursos’. As duas formações do distrito de Aveiro já não são novidade nas preparações das selecções nacionais e voltarão a fazer parte da mesma, com os sanjoanenses a defrontarem a turma das quinas na segunda-feira às 20 horas, enquanto os valecambrenses medem forças no dia seguinte, às 20h30 horas.

A selecção nacional sub23 irá defender o título conquistado há dois anos em Viana do Castelo, começando por jogar frente à Itália na quinta-feira (20.15 horas portuguesas), de seguida com o eterno rival, Espanha (sexta-feira às 17.30 horas portuguesas) e, por fim, mede forças com a França, também às 17.30 horas portuguesas de sábado.

Os convocados de Luís Sénica são:
Diogo Alves (CD Paço de Arcos)
Diogo Rodrigues (Candelária SC)

Álvaro Morais ‘Alvarinho’ (FC Porto)
Hélder Nunes (FC Porto)
Alexandre Marques ‘Xanoca’ (HC Turquel)
Pedro Cerqueira (AD Sanjoanense)
Guilherme Silva (CD Paço de Arcos)
Diogo Neves (SHUM Maçanet, Catalunha)
João Almeida (AD Valongo)
Xavier Cardoso (AD Valongo)

Portugal irá tentar dilatar o número de vitórias na prova para 14, sendo actualmente a selecção que mais vezes venceu, seguida da Espanha com 11 e da Itália com três.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...