Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Barcelos recebe Final Four da CERS

Barcelos recebe Final Four da CERS
Barcelos foi escolhido como organizador da Final Four da Taça CERS. O CERH anunciou na tarde deste domingo a atribuição da organização da Final Four d...

Barcelos foi escolhido como organizador da Final Four da Taça CERS.

O CERH anunciou na tarde deste domingo a atribuição da organização da Final Four da Taça CERS ao Óquei Clube de Barcelos.

No seu anúncio, o CERH detalhou o timing de entrega das propostas. No dia em que terminava o prazo para as candidaturas, o Vilafranca terá entregue a sua proposta quando passava pouco das 19h30, sendo que as equipas portuguesas – como portuguesas que são – entregaram às 23h32 (Barcelos) e 23h45 (Sporting).

A Final Four da Taça CERS realiza-se nos dias 30 de Abril e 1 de Maio. No dia 30 de Abril jogam-se as meias-finais entre Sporting e Vilafranca e ainda Barcelos e Matera, para no dia 1 de Maio os vencedores das “meias” trabalharem na conquista do título.

A Final Four da CERS não se realiza em Portugal desde 2010, ano em que o Liceo triunfou em Torres Novas, e a decisão não passa por Barcelos desde 1995, altura em que a final ainda era jogada a duas mãos. Nesse ano, o Pavilhão Municipal de Barcelos foi talismã para virar uma derrota por 4-6 em Tordera com um retumbante 6-0.

O último grande evento internacional em Barcelos foi o Mundial de Sub-20 em 2011, contando com uma excelente adesão do público. De resto, este ano, a “Catedral” já encheu por diversas vezes, sendo esperadas novas enchentes no fim-de-semana da Final Four.



Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...