Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Valencianos garantem enorme apoio em Espinho

Valencianos garantem enorme apoio em Espinho
INVASÃO VALENCIANA A ESPINHOQuase uma centena de adeptos do Valença HC prometem estar presentes em Espinho no jogo grande do nacional da segunda divis...

INVASÃO VALENCIANA A ESPINHO
Quase uma centena de adeptos do Valença HC prometem estar presentes em Espinho no jogo grande do nacional da segunda divisão zona norte.Em Valença os seguidores do clube estão a mobilizar-se para invadirem autenticamente Espinho no apoio à equipa de Paulo Morais.

Na pista vão estar os dois primeiros classificados, ambos com os mesmos quarenta e três pontos.Dois  ingredientes extra para esta partida.Primeiro, a luta pelo primeiro lugar a nível de marcador com Frederico Saraiva a líder com quarenta e quarto golos, mais um que o valenciano Zé Braga.Segundo em pista o melhor ataque da prova, a AA Espinho com cento e vinte e um tentos contra a melhor defesa do nacional, o Valença HC com quarenta e cinco golos sofridos


Para o Valença HC será mais um teste à sua invencibilidade na prova e logo diante a AA Espinho que para o nacional ainda não perdeu no seu reduto.
O conjunto de Espinho em casa venceu os nove jogos disputados, 14-4 ao HC Marco, 11-3 ao Cucujães, 10-0 Cartaipense, 9-4 à Juv Pacense, 8-4 ao CH Carvalhos, 7-6 ao Lavra, 6-4 à Escola Livre, 5-0 ao Infante Sagres e na anterior partida triunfo pela margem mínima sobre o OC Barcelos B por 3-2.
Por parte do Valença HC fora, ganhou 6-2 nas Taipas,  4-3 no HC Marco, 5-2 em Paços de Ferreira, 4-2 na Escola Livre e 5-3 na Povoa de Varzim. O resto foram empates, 2-2 no Infante Sagres e em Riba d'Ave e 3-3 no Famalicense e nos Carvalhos.
O jogo tem inicio às 18.30H e será apitado por Jorge Carmona e Fernando Cabaço de Lisboa.

FOTO: CARTAZ VALENÇA HC 

Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...