Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Benfica com um patim na final a quatro

Benfica com um patim na final a quatro
Um dia em cheio para o clube da Luz. A [...]

Um dia em cheio para o clube da Luz. A vitória em Vendrell a contar para a Liga Europeia abriu o apetite aos encarnados para o jogo de futebol em Alvalade. Na Catalunha, os campeões nacionais alcançaram um triunfo da maior importância para os seus intentos no que toca à Liga Europeia, trazendo uma vantagem de dois tentos para a segunda mão a jogar em Lisboa, depois da vitória por 5-3 este sábado.

Na cidade turística de Vendrell, a formação de Pedro Nunes nunca deixou a equipa da casa entrar na discussão do resultado e esteve mesmo a vencer por 5-1. Adroher fez o primeiro aos três minutos, Jordi Creus empatou no minuto seguinte mas Marc Torra voltou a dar vantagem aos forasteiros (minuto 16). Um marcador totalmente falado em catalão, portanto. Na segunda parte já houve castelhano e português à mistura. Nicolia faz o 3-1 ao minuto cinco, João Rodrigues dilata seis minutos depois e novamente o internacional argentino, fazendo o gosto ao stick para o 5-1, um resultado que servia que nem uma luva às intenções portuguesas.

No entanto, a equipa catalã fez mais dois tentos e encurtou a desvantagem para a segunda mão, por autoria de Mitjans (minuto 18) e Miras, ao minuto 22, de grande penalidade.

Para o Benfica, segue-se a estreia na Taça de Portugal 2016 com a recepção à poderosa Oliveirense, nos 16avos de final da prova.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...