Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Oliveirense vinga derrota no campeonato

Oliveirense vinga derrota no campeonato
‘Round 2’ com desfecho diferente. Depois da derrota no Dragão [...]

‘Round 2’ com desfecho diferente. Depois da derrota no Dragão Caixa a contar para o campeonato, a Oliveirense vingou-se na Liga Europeia com uma vitória por 4-3 na primeira mão dos quartos-de-final. Quer numa competição quer noutra, a procissão ainda vai no adro, e se na primeira as faixas estão praticamente encomendadas para o Benfica, na segunda tudo está totalmente em aberto. Para já, é a Oliveirense que tem as portas mais escancaradas em relação ao adversário destes quartos.

A equipa de Tó Neves começou a perder (golo de Vítor Hugo ao minuto cinco) mas de pronto empatou, por Ricardo Barreiros, dois minutos depois do golo inaugural. Contudo, foi o FC Porto quem continuou na frente do marcador. Gonçalo Alves de grande penalidade, ainda aos 14 minutos da primeira parte, voltou a colocar o dragão em vantagem, e Hélder Nunes, aos quatro minutos da etapa complementar, dilatou para 1-3, fazendo prever uma primeira mão bem positiva para os azuis e brancos.

Mas nada disso. Em dez minutos, a Oliveirense virou por completo o rumo dos acontecimentos. Souto (minuto sete) e Caio (minutos 10 e 17, o último de livre directo) protagonizaram a reviravolta que deixa os portistas de mãos suadas para o ‘Round 3’.

No próximo fim-de-semana o conjunto de Cabestany estreia-se na Taça de Portugal (16avos de final) com a visita ao reduto do Sporting de Tomar, formação que milita na segunda divisão.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...