Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Prodígio a caminho do Sporting?

Prodígio a caminho do Sporting?
A comunicação social portuguesa adianta hoje um possível ingresso de [...]

A comunicação social portuguesa adianta hoje um possível ingresso de Ferrán Font na equipa do Sporting para 2016/2017. O jovem avançado catalão de 19 anos tem-se sobressaído na formação do Vic e a vinda do contingente catalão para Alvalade poderá aumentar, depois das confirmações de Pedro Gil, Sergi Miras e do técnico Guillém Pérez (o português Caio é outro dos confirmados). Dotado de grande capacidade técnica, Font é actualmente o melhor marcador da sua equipa, contando com 24 tentos marcados em 18 jogos.

As saídas de Poka, Ricardo Figueira e Losna estão já confirmadas, sendo provável outra baixa caso Ferrán Font seja contratado. Não esquecer também André Moreira e André Pimenta, ambos a alinhar em equipas da primeira divisão esta época mas com ligação contratual ao Sporting, situação que também deverá ser repetida com Poka na próxima temporada e provavelmente mantida com os dois primeiros.

Mas os catalães não se ficam por aqui. No FC Porto, confirmada que está a continuidade de Cabestany nos comandos até 2018, estão pendentes os ingressos de Carles Grau (Vic) e Ton Baliu (Igualada) para colmatar as saídas de Edo Bosch para a Juventude de Viana e Alvarinho para o Valongo ou Barcelos, este por empréstimo.

Na Oliveirense, a outra formação candidata ao título, Jepi Selva do Viareggio e Jordi Bargalló do Liceo da Corunha continuam no leque de possibilidades, estando já confirmadas as entradas de Nuno Araújo (Valongo) e Pablo Cancela (Forte dei Marmi), assim como as saídas de Diogo Silva e Albert Casanovas, este de regresso ao Réus.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...