Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Benfica não brinca. Nem no Carnaval

Benfica não brinca. Nem no Carnaval
No Carnaval, todos levariam a mal. Apesar dos sete pontos [...]

No Carnaval, todos levariam a mal. Apesar dos sete pontos de avanço sobre o FC Porto, a mínima escorregadela inesperada pode causar profundas alterações nos estados de espírito dos líderes do campeonato. Por isso, na recepção à Juventude de Viana, mais uma vitória, desta vez por 9-5.

Apesar de defrontar uma formação experiente e com créditos firmados, o Benfica dominou toda a partida e não permitiu ao adversário discutir o resultado, fazendo um parcial de seis tentos sem resposta, quatro deles na primeira parte por Adroher – dois golos ao minuto cinco e um ao minuto 11, voltando a fazer hat-trick no primeiro tempo, tal como no sábado passado – e Marc Torra (minuto 20), o mesmo que ao minuto dois da etapa complementar marcaria o quinto. Adroher não se ficou pelo hat-trick e, também ao minuto dois, fez o 6-0.

A Juventude de Viana só deu um ar de sua graça ao minuto sete, com o primeiro tento, marcado por Diogo Fernandes. A partir daqui foi um ‘tu cá tu lá’ de golos. Benfica aumentou para 7-1 por Miguel Rocha (minuto 12) e, já nos últimos cinco minutos, Gonçalo Suíssas fez mais três tentos, com Francisco Silva, Miguel Rocha e João Sardo a marcarem pelo meio.

No próximo sábado há derby com o Sporting, ao que tudo indica no pavilhão do Sporting de Torres. Apesar de haver diferenças consideráveis na classificação, os leões não vão querer desperdiçar a oportunidade de encurtar distâncias entre o rival, líder incontestado, e os restantes opositores, transformando a posição do Benfica de praticamente campeão para uma liderança ameaçada.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...