Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Elenco dos ‘quartos’ definido, mas com papéis por atribuir

Elenco dos ‘quartos’ definido, mas com papéis por atribuir
Ficaram este sábado conhecidas as equipas que estarão presentes nos quartos-de-final da Liga Europeia e Taça CERS. Na Liga Europeia, com a derradeira ...

Ficaram este sábado conhecidas as equipas que estarão presentes nos quartos-de-final da Liga Europeia e Taça CERS.

Na Liga Europeia, com a derradeira jornada por disputar na fase de grupos, ainda não há qualquer eliminatória definida. Mas as oito equipas que irão disputar a eliminatória de acesso á Final-4 já estão encontradas.

De Espanha conseguem apurar-se as quatro equipas que estão em prova. A FC Barcelona, CP Vic, CE Vendrell e HC Liceo juntam-se na próxima fase as equipas portuguesas do FC Porto, SL Benfica e UD Oliveirense (só o Valongo falhou o apuramento) e os italianos do Forte dei Marmi.

Porto, Barcelona, Benfica, Vic, Forte dei Marmi e Liceo repetem a presença nos quartos-de-final da última temporada.

Na definição das eliminatórias, ainda só Porto e Barcelona têm os lugares definidos, com os dragões a terminarem no primeiro lugar do grupo A e os blaugrana no segundo. Mas falta conhecer os adversários, dado que nos restantes três grupos ainda se desconhece quem será primeiro ou segundo.

Caso a última jornada mantivesse as posições actuais, os confrontos seriam os seguintes: Liceo – Porto; Vendrell – Benfica; Vic – Forte dei Marmi; Barcelona – Oliveirense.

CERS já tem confrontos marcados

Na Taça CERS está tudo definido. Vilafranca e Reus vão protagonizar um duelo espanhol e Matera – orientado pelo português Nuno Resende – e Pieve 010 têm um duelo transalpino marcado.

Reus, Barcelos e Sporting podem repetir o cartaz da edição de 2015 da Final-4. Só ficaria a faltar o Igualada…

A Itália, com pouco sucesso na Liga Europeia, coloca quatro equipas nos quartos-de-final da Taça CERS, com Lodi e Sarzana, que se juntam a Matera e Pieve 010, a terem pela frente os representantes portugueses que se mantêm em prova. O Lodi defronta o Óquei de Barcelos e o Pieve 010 calhou no caminho do Sporting, actual detentor do troféu.

I Concurso Fotográfico Mareamarilla

O HóqueiPT está entre os finalistas do I Concurso Fotográfico Mareamarilla. Contamos com o seu voto? Faça um "like"/"gosto" abaixo, na nossa foto a concurso.

(function (d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_PT/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

"Así es el hockey patines...dejar todo lo que tienes en pista".Autor: José Alves.Lugar: Valongo, Portugal

Publicado por Marea Amarilla hockey hoquei em Quarta-feira, 2 de Março de 2016

Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...