Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Benfica entra em 2016 como saiu em 2015

Benfica entra em 2016 como saiu em 2015
Muita monotonia neste Benfica. Goleada (mais uma) por 8-0 frente à [...]

Muita monotonia neste Benfica. Goleada (mais uma) por 8-0 frente à Sanjoanense que não trouxe nada de novo aos encarnados, a não ser o aumento do número de jogos sem perder para o campeonato: 40. A última derrota veio no dia 17 de Maio de 2014 no Dragão Caixa por 3-2. Contudo, esta jornada 12 trouxe novidades na classificação que viu aumentados os pontos de diferença da Oliveirense – agora terceira classificada e ultrapassada pelo Barcelos – para os campeões nacionais e líderes da prova. Os pupilos de Tó Neves perderam no Porto por 3-2 e, desta forma, apenas o Óquei consegue a melhor diferença pontual em relação ao líder: sete pontos.

Na Luz, um jogo típico de recomeço da época após paragem de duas semanas, com um Benfica mais lento e menos eficaz que o habitual na primeira parte mas a recuperar a velha forma na segunda, onde marcou seis dois oito tentos. E seis dos oito tentos também pertenceram ao outro lado da fronteira, com Adroher a fazer o gosto ao stick por quatro vezes e Marc Torra por duas. Miguel Rocha e Diogo Rafael completaram o ramalhete.

A Sanjoanense até fez uma boa partida tendo em conta a qualidade do seu plantel, dispondo de várias ocasiões de perigo que Trabal resolveu da melhor forma. Os aveirenses tiveram mais sucesso no primeiro tempo, onde conseguiram trocar mais a bola e em segurança (sempre com dois homens atrás e outros dois mais avançados), impossibilitando o Benfica de partir em contrapé, uma das armas mais fortes dos visitados.

Para os de Pedro Nunes segue-se o importante encontro em Vic, na Catalunha, para a 5ª jornada da Liga Europeia. Um jogo que definirá o primeiro classificado do grupo, importante para o emparelhamento dos quartos-de-final da competição, já que os primeiros classificados dos grupos defrontarão os segundos.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...