Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Pedro Nunes, melhor do ano no HockeyPatines.com

Pedro Nunes, melhor do ano no HockeyPatines.com
Pedro Nunes ganhou a votação para Melhor Treinador do Ano levada a cabo pelo projecto HockeyPatines.com, sediado em Espanha e dedicado aos treinos e t...

Pedro Nunes ganhou a votação para Melhor Treinador do Ano levada a cabo pelo projecto HockeyPatines.com, sediado em Espanha e dedicado aos treinos e treinadores de hóquei em patins.

Num total de 849 votos contabilizados, o treinador português do Benfica e que esteve à frente da selecção moçambicana no Mundial terminou com 33% da votação (280 votos), à frente de Dario Giuliani, seleccionador campeão do Mundo pela Argentina, que reuniu "apenas" 11% das preferências.

Em 2015, Pedro Nunes conquistou a dobradinha em Portugal, juntando a Taça de Portugal ao Campeonato Nacional.

Entre os 15 treinadores a votação - escolhidos pelos títulos conquistados neste ano civil - surgiam mais quatro portugueses - Nuno Lopes (que terminou em 4º, com 9%), Nuno Ferrão (8º, com 4%), Paulo Almeida (11º, com 2%) e Luís Duarte (12º, com 2%) - mas também Guillem Cabestany, actual treinador do FC Porto. O catalão reuniu 8% das preferências e terminou em quinto lugar.

Nesta que foi a segunda edição da votação, Pedro Nunes sucede a Erick Náser, treinador da equipa feminina do Alcorcón, vencedor desta votação em 2014 depois de ter liderado a sua equipa à conquista da Women’s Cup, a Liga Europeia Feminina.



Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...