Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

O CARTÃO AZUL CHEGA AO FIM

O CARTÃO AZUL CHEGA AO FIM
Em 2010 no I Simpósio de Hóquei em Patins do HC Turquel, o meu amigo Pedro Jorge Cabral "Penuca" disse uma frase que registei e achei que era uma visã...

Em 2010 no I Simpósio de Hóquei em Patins do HC Turquel, o meu amigo Pedro Jorge Cabral "Penuca" disse uma frase que registei e achei que era uma visão ao alcance de poucos, frase essa que foi «Os projectos uni-pessoais, mais tarde ou mais cedo têm tendência para acabar».

Hoje ultimo dia de 2015 e a caminho dos 9 anos de existência chega ao fim o projecto "Cartão Azul". Motivos de ordem pessoal e profissional não me permitem continuar a manter a informação com a qualidade e actualidade que os visitantes deste espaço merecem. Ciente "que por morrer uma andorinha não acaba a primavera", o hóquei Ribatejano continuará a ter o destaque que merece e a sua divulgação continuará a fazer-se nos muitos meios que agora proliferam na internet, assim como nas rádios/jornais locais e regionais.
Resta-me agradecer a todos que ao longo destes anos colaboraram comigo, e foram tantos, que não me atrevo a nomear sob pena de me esquecer de alguem, e foram todos tão importantes.
Bem a prosa já vai longa, e os olhos a ficarem rasos de água só me deixam espaço para o meu muito obrigado a todos e um até um dia destes num pavilhão algures neste nosso país à beira-mar plantado.
AtenciosamenteFrancisco Gavancho

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...