Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Menos de 6 é derrota?

Menos de 6 é derrota?
Continua a saga goleadora do Benfica sobre patins. Este sábado a [...]

Continua a saga goleadora do Benfica sobre patins. Este sábado a formação de Pedro Nunes venceu por 7-1 em Paço de Arcos, a vitória menos gorda das últimas três jornadas para os encarnados, depois das conquistas frente à Candelária e Turquel por 13-1 e 9-2, respectivamente, juntando-se ainda os 8-2 em Bassano, perante o conjunto local e a contar para a Liga Europeia.

No Casablanca, regresso auspicioso de Pedro Nunes, Valter Neves, Tiago Rafael e Miguel Rocha ao clube que já representaram. João Rodrigues, por lesão, ficou de fora, mas nem por isso o Benfica se ressentiu da ausência do seu goleador. Jordi Adroher fez o primeiro ao minuto seis, numa jogada já habitual, com Nicolia a assistir nas costas do guardião azul e branco, Diogo Rodrigues, ex-Benfica ‘B’. Três minutos depois o Paço de Arcos aproveitou uma falha na transição ofensiva encarnada para recuperar o esférico e empatar, pelo stick de Nélson Ribeiro. Ainda antes do intervalo o Benfica voltou a colocar-se na dianteira com os golos de Nicolia, de penalti (minuto 10) e novamente Adroher (minuto 13), numa recarga.

Na segunda parte, se dúvidas existissem quanto à excelente forma dos campeões nacionais, o plantel de Pedro Nunes fez questão de as dissipar. Nicolia em remate de meia-distância (minuto nove), Valter Neves com um enrolamento de bola à entrada da área (minuto 15), Diogo Rafael e Jordi Adroher (ambos ao minuto 16), fixaram o resultado final em 7-1, em mais um passeio encarnado que antecede os últimos três embates do ano e todos teoricamente complicados e jogados na Luz: Valongo e FC Porto para o campeonato e Bassano para a Liga Europeia.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...