Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

O QUE PARECIA GOLEADA ACABOU EM "TREMEDEIRA"

O QUE PARECIA GOLEADA ACABOU EM
O União FE recebeu o HC Lourinhã para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal e tentava quebrar o "enguiço" das ultimas épocas onde não tinha conseguido...

O União FE recebeu o HC Lourinhã para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal e tentava quebrar o "enguiço" das ultimas épocas onde não tinha conseguido passar essa mesma eliminatória, num jogo onde Paulo Almeida de Aveiro foi o arbitro nomeado.

Foto de arquivo: Barros Simões

Ambas as equipas a militarem na III Centro mas separadas por 16 pontos com vantagem para a equipa da Cidade Ferroviária a primeira parte revelou isso mesmo com a equipa alvi-negra a chegar ao intervalo a vencer por 5-1 com Pedro Brazete por quatro vezes e Bruno Pereira a apontarem os golos. Na etapa complementar tudo foi diferente, encostados à vantagem confortável a equipa Unionista viu a equipa de Carlos Fernandes acreditar que poderia sair do Entroncamento rumo à 2ª eliminatória foi com um parcial de 2-4 para os que de Oeste viajaram, que a equipa de Bruno Pereira sofreu para conseguir carimbar o passaporte para a próxima etapa.
Final: União FE 7  -  HC Lourinhã  5
Os golos Unionistas foram apontados por Pedro Brazete (4), Bruno Pereira (2) e Rui Alves, pelo HC Lourinhã Telmo Carvalho (2), João Fonseca, Alexandre Fonseca e Alexandre Ferreira foram os marcadores de serviço.
O sorteio para a próxima eliminatória realiza-se dia 18 de Dezembro e ira "emparelhar" as equipas da III e II para a 2ª eliminatória onde as equipas da III Divisão caso defrontem equipas do patamar superior jogarão perante o seu publico.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...