Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

SC MARINHENSE SEGUE IMPARÁVEL RUMO À II DIVISÃO

SC MARINHENSE SEGUE IMPARÁVEL RUMO À II DIVISÃO
Os Leões do Embra depois do susto sofrido na Aba da Serra frente ao FCO Hospital, voltou a jogar fora e desta feita na região Oeste frente ao HC Louri...

Os Leões do Embra depois do susto sofrido na Aba da Serra frente ao FCO Hospital, voltou a jogar fora e desta feita na região Oeste frente ao HC Lourinhã e desta feita venceu, convenceu e goleou, somando mais três pontos.

Foto: SC Marinhense

A equipa de Esteves a jogar frente ao penúltimo classificado que ainda só conhecer o sabor da vitória por uma vez, chegou, viu e venceu num jogo de sentido único onde os homens da Capital Vidreira não deram qualquer hipótese aos pupilos de Carlos Fernandes.
Com Telmo Carvalho e Rui Costa a apontarem os golos da equipa do HC Lourinhã, coube a Orlando Fernandes (4), Tiago Barros (4), André Ramos (3), Dario Santo (3), Nuno Baptista, Pedro Coelho e David Gonçalves a marcação dos golos do SC Marinhense.
Final: HC Lourinhã 2  -  SC Marinhense 17
Com mais esta vitória, a 11ª em 12 jogos a equipa do SC Marinhense lidera com 34 pontos, mais 10 que a J. Ouriense e mais um jogo e na próxima jornada recebe no Embra a UD Vilafranquense. O HC Lourinhã continua na penúltima posição com 3 pontos e na próxima jornada volta a jogar em casa desta feita frente à ACR Pessegueiro do Vouga que ocupa a 4ª posição com 23 pontos.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...