Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Erros iguais mas cada vez mais caros

Erros iguais mas cada vez mais caros
O Sporting teima em não “entrar” no campeonato português. A [...]

O Sporting teima em não “entrar” no campeonato português. A formação de Nuno Lopes cedeu em Viana do Castelo frente à Juventude local por 2-1, tratando-se da quarta derrota esta época, contra três vitórias e dois empates. Os leões desceram assim ao oitavo lugar da tabela classificativa e estão já a 13 pontos do líder Benfica que tem menos uma partida disputada.

No Minho, a equipa leonina começou melhor com o golo de João Pinto ao minuto nove. Um coelho tirado da cartola o que aliás não é de admirar já que, exceptuando as iniciativas individuais e a meia-distância, vê-se pouco do ataque verde e branco. Na defesa continua a mesma falta de entreajuda e, a juntar a tudo isto, uma falta de concentração em pequenas situações como porventura nunca se viu neste rumo mais ambicioso, tomado desde a última época.

O empate surgiu ainda no primeiro tempo por intermédio de Diogo Fernandes, ao minuto 23, após assistência de Tó Silva, e a reviravolta já na etapa complementar, oriunda de um erro leonino, com Tiago Losna a tentar um passe para Ricardo Figueira que ainda estava a entrar em pista, vindo de uma substituição. Quem anda à chuva molha-se e o Sporting, através de diversos erros individuais, fez antever este desfecho, havendo mais demérito leonino na derrota do que propriamente mérito dos vianenses.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...