Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

TRIUNFO SUADO NA MEALHADA

TRIUNFO SUADO NA MEALHADA
Depois da vitória em casa frente aos Caixeiros, vitória que surgiu nos ultimos minutos a equipa do União voltou a "suar as estopinhas" para vencer o H...

Depois da vitória em casa frente aos Caixeiros, vitória que surgiu nos ultimos minutos a equipa do União voltou a "suar as estopinhas" para vencer o HC Mealhada num jogo equilibrado e onde a incerteza no marcador pairou até ao apito final da dupla Aveiriense Marco Gomes e André Portal.

Foto: Filipe Brizida

Com as equipas à epreita do erro adversário, seria os pupilos de Tiago Sousa a inaugurar o marcador através de José Lousada antes de esgotados os primeiros cinco minutos. Respondeu a equipa de Bruno Pereira com Chiquinho a empatar a contenda. Seguiu-se então uma sequencia de "ora marcas tu ora marco eu" com destaque para Boavida que bisou e deu pela primeira vez a liderança do marcador à sua equipa, mas a equipa da Bairrada viria a empatar antes do apito para o intervalo.
Intervalo: HC Mealhada 4  -  União FE 4
Na segunda metade da partida e com Ricardo Rosa a defender uma grande penalidade logo nos primeiros segundos seria Pedro Brazete a colocar pela 2ª vez a sua equipa na frente do marcador, mas situação de curta duração pois João Timóteo estabeleceu de novo o empate. De novo Pedro Brtazete a marcar com oito minutos decorridos e só já no ultimo minuto chegariam de novo os golos com Pedro Brazete a fazer 0 5-7 e a trinta segundos do final José Louzada a reduzir para a margem minima, resultado que se manteve até ao apito final.
Final: HC Mealhada 6  -  União FE 7
Num jogo equilibrado em que o resultado poderia ter "caído" para ambos os lados, aproveitou melhor as oportunidades a equipa alvi-negra, que lhe valeram os três pontos.
Foto: Filipe Brizida

H.C. Mealhada: Nuno Santos GR; Hélio Catalão; Paulo Ferrão; Gonçalo Lopes; Bruno Lima ©; João Timóteo (2); Óscar Carvalho; Francisco Lousada (2); José Lousada (2); Bruno Silva GR;Treinador: Tiago Sousa
U. F. Entroncamento: Rodrigo Saboga GR; Miguel Boavida (2); Rui Alves ©; Elizeu Raimundo “Zig”; João Maia “Chiquinho” (1); Mário Jorge “Serra”; Bruno Pereira; Pedro Brazete (4); André Vieira; Ricardo Rosa GR; Treinador: Bruno Pereira. 
O União ocupa a 6ª posição com 16 pontos ao passo que o HC Mealhada é 10º classificado com 10 pontos. No próximo domingo dia 6 de Dezembro pelas 17:00 horas o União recebe no Entroncamento, Pavilhão Albano Mateus, a equipa da A. E. Física “B” de Torres Vedras, 3º classificado. No feriado de terça-feira, dia 8 de Dezembro pelas 18:30 horas, também no Pavilhão Albano Mateus no Entroncamento, o União recebe o H. C. Lourinhã, a contar para a 1ª eliminatória de Taça de Portugal.
Fonte: Gabinete de Imprensa do União FE

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...