Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

AD Sanjoanense: Comunicado: Edmundo Loio deixa Direção da AD Sanjoanense

AD Sanjoanense: Comunicado: Edmundo Loio deixa Direção da AD Sanjoanense
A Associação Desportiva Sanjoanense vem, por este meio, informar que Edmundo Loio deixa, por motivos pessoais, a Direção do Clube, tendo colocado à disposição o lugar de Vice-Presidente para o Hóquei em Patins, numa decisão que tem efeito imediato. Mais s

A Associação Desportiva Sanjoanense vem, por este meio, informar que Edmundo Loio deixa, por motivos pessoais, a Direção do Clube, tendo colocado à disposição o lugar de Vice-Presidente para o Hóquei em Patins, numa decisão que tem efeito imediato.

Mais se informa que, para colmatar a sua saída, Pedro Nuno Ribeiro passa a acumular a função de Vice-Presidente da modalidade com a de Diretor da Formação, que desempenha desde o início da presente temporada.

Ao Edmundo, a Associação Desportiva Sanjoanense agradece o empenho, a dedicação e o trabalho desenvolvido em prol do hóquei em patins, não esquecendo o enorme contributo que prestou ao assumir, em conjunto com José António Oliveira e Pedro Nuno Ribeiro, os destinos da modalidade numa altura crítica e bastante complexa.

São João da Madeira, 27 de novembro de 2015,

A Direção da Associação Desportiva Sanjoanense.



Fonte: ADS

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...