Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Benfica goleia Bassano

Benfica goleia Bassano
Clique aqui para um bónus de 200 euros com a [...]

Clique aqui para um bónus de 200 euros com a 10 Bet!

Não há mão para tanto Benfica. Invicto em Portugal como na Europa, foi a Itália derrotar o Bassano por esclarecedores 8-2, em jogo da terceira jornada do Grupo B da Liga Europeia. Os transalpinos, a atravessar uma crise cada vez mais profunda com o 9º lugar no campeonato e o 3º na Europa com duas pesadas derrotas com os dois primeiros, fizeram o seu primeiro jogo sem Sérgio Silva, internacional português que deixou o clube após a deslocação a Giovinazzo.

Para o Benfica marcaram os suspeitos do costume. Nicolia a abrir e João Rodrigues por duas ocasiões fizeram os golos encarnados na primeira parte, com o ex-FC Porto, Emanuel García, a reduzir para 3-1 antes do descanso. Na segunda parte, Marc Torra de livre directo, Diogo Rafael, Jordi Adroher, Valter Neves e de novo o ex-Bassano (primeiro clube do argentino na Europa) Carlos Nicolia fizeram as honras dos forasteiros, enquanto Nicoletti reduziu para 8-2.

Em jeito de rescaldo, 3ª jornada da Liga Europeia muito positiva para os clubes portugueses. FC Porto, Benfica e Oliveirense venceram garantiram a liderança isolada dos respectivos grupos enquanto o Valongo empatou em casa com o Forte dei Marmi, campeão italiano, ficando na terceira posição a dois pontos do segundo, o Vendrell da Catalunha.

Para os encarnados segue-se a visita a Paço de Arcos para a 10ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, no próximo sábado, num encontro que marcará o regresso de Pedro Nunes, João Rodrigues, Valter Neves, Pedro Henriques, Tiago Rafael e Miguel Rocha ao Casablanca.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...