Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

ÚLTIMOS QUATRO MINUTOS DECIDEM DUELO RIBATEJANO

ÚLTIMOS QUATRO MINUTOS DECIDEM DUELO RIBATEJANO
União Futebol Entroncamento e GFEC "Caixeiros" foram "actores" principais do duelo Ribatejano que se realizou no Albano Mateus na Cidade Ferroviária e...

União Futebol Entroncamento e GFEC "Caixeiros" foram "actores" principais do duelo Ribatejano que se realizou no Albano Mateus na Cidade Ferroviária e que só nos últimos quatro minutos deu a conhecer o vencedor.

Foto: Barros Simões

Depois da jornada de folga a equipa de Bruno Pereira voltou aos rinques e recebeu em casa o "vizinho" GFEC "Caixeiros que vinha de uma derrota caseira e com a arbitragem de Rui Taborda e Carlos Fagulha, começou melhor a equipa da casa que se adiantou no marcador, marcando inaugurando o marcador. A equipa de Luís Peralta reagiu à desvantagem e antes do apito para o intervalo conseguiu reduzir dar a "cambalhota" no marcador e sair para o intervalo a vencer por 1-2, perante alguma "acomodação" dos alvi-negros.
Na 2ª parte o União FE que começou a partida na condição de favorito conseguiu chegar ao empate. Com o jogo a poder cair para qualquer um dos emblemas, seria a equipa da casa a conseguir chegar à vitória ao apontar quatro golos nos últimos minutos e assim selar mais uma vitória, num jogo que se previa fácil, mas foi tudo menos isso, frente a uma equipa que lutou com todos os seus argumentos e qualidades para sair da Terra dos Fenómenos com pontos na algibeira.
Final: União FE 6  -  GFEC "Caixeiros" 2

Foto: Barros Simões

Pelo equipa do Entroncamento Miguel Boavida (3), Rui Alves (2) e Francisco Maia foram os marcadores de serviço, ao passo que pelos Escalabitanos, Calin Zabolotnic e Diogo Azevedo foram os marcadores.
União FE com mais estes três pontos subiu à 8ª posição somando 13 pontos e na próxima jornada desloca-se até à Bairrada para defrontar o HC Mealhada que ocupa a 10ª posição com 10 pontos. Os Caixeiros desceram uma posição, ocupam a 13ª posição com 6 pontos  e na próxima ronda recebem no Municipal de Santarém o Alcobacense CD, 4º classificado com 16 pontos.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...