Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

NOVA DERROTA CASEIRA DOS CAIXEIROS

NOVA DERROTA CASEIRA DOS CAIXEIROS
A equipa de Luís Peralta recebeu no Municipal de Santarém o Alcobacense CD e a jogar perante o seu publico foi incapaz de levar de vencida a equipa de...

A equipa de Luís Peralta recebeu no Municipal de Santarém o Alcobacense CD e a jogar perante o seu publico foi incapaz de levar de vencida a equipa de Gonçalo Coelho.

Foto: GFEC "Caixeiros"

Entrou melhor a equipa da Capital da Maçã que chegou ao 0-2. Reduziu a equipa da casa através do seu jogador mais jovem, o ainda júnior Corneliu Zabolotnic. Com o resultado separado pela margem mínima, foi a equipa de Alcobaça a "disparar" no marcador aproveitando as falhas de marcação no ultimo reduto da equipa Ribatejana. Diogo Verde (3), Jorge Nunes (2) e Marcelo Rocha foram os marcadores de serviço da equipa de Alcobaça num jogo dirigido por António Gameiro do CRAHP do Ribatejo.
Final: GFEC "Caixeiros" 1  - Alcobacense CD 6
Este resultado manteve os Caixeiros na 13ª posição com 6 pontos e na próxima ronda a equipa de Luís Peralta recebe no Municipal de Santarém o FC Alverca. O Alcobacense subiu à 4ª posição soma agora 19 pontos e na próxima jornada recebe o HC Mealhada.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...