Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

J. OURIENSE MANTÊM 2º LUGAR COM GOLEADA

J. OURIENSE MANTÊM 2º LUGAR COM GOLEADA
A J. Ouriense goleou o Arazede no Municipal de Ourém e manteve a 2ª posição continuando a perseguição ao líder, num jogo de sentido único e ...

A J. Ouriense goleou o Arazede no Municipal de Ourém e manteve a 2ª posição continuando a perseguição ao líder, num jogo de sentido único e onde Gonçalo Favinha marcou nove dos dezasseis golos Ourienses.

Foto: J. Ouriense

A equipa de Jaime Santos dominou do 1º ao ultimo minuto da partida dirigida pelo Ribatejano Hélder Pardal, e os golos foram surgindo com naturalidade e ao intervalo a equipa de Ourém já vencia por um confortável 6-1.
A etapa complementar acabou por ser "mais do mesmo" com a equipa de Arazede a ver o resultado subir e a força anímica descer e assim sendo não foi de estranhar um parcial de 10-3 que coloriu o resultado final.
Final: J. Ouriense 16  -  AF Arazede 4
Para além dos nove golos de Favinha, Carlitos Clemente (4), Tiago Barreiro (2) e Diogo Bernardes foram os marcadores de serviço. Vasco Duque, Fábio Fernando, Nelson Silva e Hugo Simões marcaram pela equipa de Arazede.
Com esta vitória a J. Ouriense segue na vice-liderança soma agora 23 pontos e é a equipa mais concretizadora do campeonato com 78 golos apontados (39 dos quais de Gonçalo Favinha) e na próxima jornada desloca-se até Pessegueiro do Vouga. Por seu turno o Arazede segue na ultima posição ainda sem pontuar e na ronda volta a jogar fora, desta feita na Lourinhã, equipa que têm igualmente zero pontos.
Nota ainda para cartão vermelho exibido a Hélder Ferreira a um minuto do final depois do atleta ter protestado pelo facto de Hélder Pardal ter validado um golo cuja bola não transpôs a linha e depois do azul exibido e já com o jogador fora de rinque o juiz Ribatejano mostrou o vermelho sem que Hélder tivesse dito algo ou feito algum gesto menos próprio, vermelho esse que irá impedir o experiente jogador de 34 anos de jogar na difícil deslocação a Pessegueiro do Vouga.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...