Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

HC SANTARÉM INICIOU 2ª FASE COM O PATIM DIREITO

HC SANTARÉM INICIOU 2ª FASE COM O PATIM DIREITO
Os escalões de formação do HC Santarém começaram da melhor forma a 2ª fase dos Regionais com vitórias fora e no caso dos Infantis com a motivante hipó...

Os escalões de formação do HC Santarém começaram da melhor forma a 2ª fase dos Regionais com vitórias fora e no caso dos Infantis com a motivante hipótese de conseguir um lugar no Nacional da categoria. Os Benjamins perderam na deslocação ao Casablanca mas mostram evolução jogo a jogo.

Infantis (sub-13)

Os Juvenis (Sub-17) venceram em Campo de Ourique a equipa local pela margem mínima (3-2). Num jogo onde a superioridade dos jovens Escalabitanos foi por demais evidente e onde o grande obstáculo foi sem dúvida os postes contando com 6 bolas que teimosamente batiam e não entravam. Esta 2ª fase decide apenas a posição final da equipa de Santarém dado que o apuramento para o Nacional ficará para a próxima época.
Os Infantis (Sub-13) começaram da melhor maneira o acesso para o apuramento ao nacional da categoria vencendo também pela margem mínima (4-3) o Parede Futebol Club. Esta vitória é importante a nível anímico pois poderá abrir portas para que o objetivo seja atingido, embora seja muito cedo para fazer contas. O nacional está no fundo do túnel e a primeira luz foi acesa.
Benjamins

Os Benjamins foram a Paço de Arcos perder por 10-0, resultado bem melhor que o da 1ª volta denotando notórias melhorias no processo de aprendizagem destes jovens patinadores. A margem de progressão deste grupo é enorme pelo que apenas com trabalho surgirão os resultados que com certeza que virão num futuro próximo.
Próximos jogos:
Juvenis (Sub-17)
  • 05-12-2015 / 18:00H / HC Santarém vs HC Caldas
  • 08-12-2015 /11:00H/ SC Marinhense vs HC Santarém
  • Infantis (Sub-13)
    • 06-12-2015 / 15:00H / HC Santarém vs CD Paço Arcos "B"
    • 08-12-2015 / 15:00H / HC Santarém vs SC Tomar
    Informação/Fotos: HC Santarém
    Titulo/Introdução: Cartão Azul


    Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

    Comentários

    Notícias lidas no momento

    A carregar...