Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

III Divisão - " Encalharam " os fangueiros na ilha...

III Divisão -
fotos: DRNão foi nada pacifica a deslocação do HC Fão ao Marítimo da Ilha da Madeira., onde normalmente esse termo usasse na aterragem no sempre compl...

fotos: DR

Não foi nada pacifica a deslocação do HC Fão ao Marítimo da Ilha da Madeira., onde normalmente esse termo usasse na aterragem no sempre complicado aeroporto do Funchal.
Diante o segundo classificado da zona norte da terceira divisão, os minhotos acabaram por ser "encalhados " no jogo depois de terem estado a vencer por 2-0.
Depois de estarem a ganhar por 2-0 Carlos Mata, a equipa da casa deu a volta antes do intervalo.
Na segunda parte o Fão reduziu para 4-3 por Rui Martins e procurou o empate, com Bolinhas a ter essa chance de livre direto.
O Marítimo acabou por fazer o 5-3 perto do fim do encontro.

O melhor hóquei da turma do HC Fão não foi suficiente para somar um resultado positivo, muito por culpa da inclinação provocada por um elemento do continente.A dualidade de critério nas faltas e na amostragem de cartões do juiz setubalense, foi mais que evidente sempre em prejuízo dos minhotos.Para o HC Fão uma falta minhota era sinonimo de cartão azul, enquanto que para o Marítimo nem sempre era assinada a infracção.A prova disso foram os mais de dez minutos da segunda parte, em que os insulares estiveram sem serem punidos com a décima falta.Curioso é que a décima falta do Marítimo foi assinada numa situação em que deveria ter sido mostrado cartão azul a um jogador pelo famoso "enganchamento".Esse termo de protecção dos jogadores deixou muito a desejar com três elementos do HC Fão a regressarem ao continente com as devidas marcas para mais tarde recordar.A indignação foi mais que evidente na comitiva minhota.Tudo normal, ou seja foi mais uma equipa que não conseguiu pontuar na Ilha... e que trouxe queixas na bagagem...
Não está fácil a vida do HC Fão na terceira divisão que assumiu lutar pelos primeiros lugares.
Com dezasseis pontos alcançados a diferença para o segundo classificado, curiosamente o marítimo é de oito pontos.
Ao todo soma três derrotas, duas deles precisamente diante os segundos classificados, Gulpilhares e Marítimo em dois jogos onde a arbitragem foi muito penalizadora para os fangueiros.
Para a próxima ronda recepção ao Académico FC.




Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...