Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Leão salvo pela fé

Leão salvo pela fé
AO CLICAR NESTA FRASE PODE GANHAR UM BÓNUS ATÉ 200 [...]

AO CLICAR NESTA FRASE PODE GANHAR UM BÓNUS ATÉ 200 EUROS NA 10BET! AGARRE JÁ O SEU!

Com os resultados que tem vindo a fazer, pode-se dizer que a recuperação frente à Oliveirense de 3-1 para 3-3 nos últimos cinco minutos de jogo só poderá ter vindo de forças divinas. Os adeptos verde e brancos deram o mote, comparecendo em muito bom número – tendo em conta a campanha da formação leonina no campeonato – para apoiar a equipa que vinha de uma pesada derrota no Dragão Caixa (8-0). Nuno Lopes, técnico do Sporting, também quis dizer presente, alterando algumas peças no xadrez inicial. Começam Losna e Poka no lugar de Tuco e Centeno, sendo que especialmente o primeiro revelou falta de frescura física na partida anterior. Poderá ter sido essa a razão pela mudança, ou não. Também nunca o saberemos. O que sabemos é que a equipa leonina voltou ao formato da época passada em termos defensivos, mais fechada, e teve alguns dividendos disso no primeiro tempo, cujo resultado tardou em mexer.

O primeiro a marcar foi Casanovas de grande penalidade, a dois minutos do intervalo, e já na segunda parte, ao minuto dois, Luís Viana empatou também na marcação do castigo máximo. Com tamanho equilíbrio e poucos golos na partida, ficou a sensação de que a equipa que marcasse seria a vencedora, uma teoria que saiu ainda mais reforçada já que a Oliveirense não só fez o segundo por Caio (minuto sete) como o terceiro pelo stick do mesmo jogador, finalizando na cara de Girão, três minutos depois.

O Sporting que jogou um pouco à imagem da época passada fez o mesmo em relação ao marcador, conseguindo recuperações que poucos acreditariam possíveis. Assim foi este sábado, marcando o segundo e o terceiro tentos já na recta final. Primeiro por Luís Viana no seguimento de um livre directo (minuto 21) e depois pelo mesmo jogador, tal como Caio, finalizando na cara do guardião adversário, desta feita Puigbí, ao minuto 23.

Com este resultado os leões voltam a adiar a subida na tabela classificativa (sétimo lugar), ao passo que a Oliveirense descola-se pela primeira vez da liderança, assumidos os primeiros dois pontos perdidos da época.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...