Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

HATTRICK DE PAULO PASSOS GARANTIU OS TRÊS PONTOS

HATTRICK DE PAULO PASSOS GARANTIU OS TRÊS PONTOS
Depois da vitória caseira frente ao SC Tomar, os Tigres viajaram até Nafarros para defrontar o lanterna vermelha e num jogo onde foi preciso "puxar do...

Depois da vitória caseira frente ao SC Tomar, os Tigres viajaram até Nafarros para defrontar o lanterna vermelha e num jogo onde foi preciso "puxar dos galões" venceu e somou mais três pontos, tendo Paulo Passos com três golos sido o garante do triunfo.

Foto: José Carlos Gaspar

A equipa de Pedro Feliz depois da boa excelente campanha da época passada, esta época está uns furos abaixo, mas não deixa de ser uma boa equipa e muito bem orientada e prova disso foi a replica dada ontem à tarde aos que da Capital da Sopa da Pedra viajaram. Pedro Delgado inaugurou o marcador para o Nafarros e pôs a equipa de Diogo Ganchas a correr atrás do prejuízo e o melhor que conseguiu foi empatar por Márcio Nunes antes do intervalo.
Na etapa complementar foi um bocado do ora marcas tu, ora marcou eu, e André Gaspar colocou os Ribatejanos a vencer por 1-2, Bruno Delgado não foi de modas e empatou de novo a partida. Depois chegou Paulo Passos e de novo os Tigres na frente, mas Bruno Delgado de setique quente estabaleceu de novo a igualdade a três bolas. Seria então Paulo Passos quiça inspirado pelo hattrick de Delgado a marcar por mais duas vezes e a fixar o resultado final.
UDC Nafarros 3  -  HC Tigres 5
Vitória que dá mais três pontos a equipa azul e branca que assim passa a somar 13 e subiu à 7ª posição e na próxima ronda joga de novo fora desta feita em Sesimbra frente ao conjunto de Artur Pereira que ocupa o 12º lugar com 5 pontos. O Nafarros continua na ultima posição soma 3 pontos e na próxima jornada desloca-se até à Coimbra para defrontar a Académica.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...