Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sporting aquece motores para o Dragão

Sporting aquece motores para o Dragão
Vencer o FC Porto no próximo sábado é muito importante [...]

Vencer o FC Porto no próximo sábado é muito importante para manter as esperanças do título, mas nada disso faria sentido se os três pontos frente ao Valongo não fossem garantidos. De regresso ao Livramento após vitória nos Açores frente à Candelária (4-7), os leões começaram bem cedo a caminhada para a vitória por 4-1, em jogo da sexta jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Tuco, na meia-distância, inaugurou o marcador logo no primeiro minuto.

Apesar do tento madrugador a partida serenou e só na segunda parte voltámos a ver novo festejo e por parte do Sporting, com um grande golo de Luís Viana, fazendo uma picadinha no interior da área, ao minuto seis. Três minutos depois é André Centeno quem remata de longe na esperança de um desvio mas o esférico, segundo parece, acaba por entrar sem qualquer toque adicional. Bem, elas contam é lá dentro e como tal: 3-0. Rúben Pereira ainda reduz no mesmo minuto, de contra-ataque após perda de bola do número 45 dos leões, mas é o mesmo Zorro quem fecha as contas, de grande penalidade, um lance onde é reconhecido como perito mas que esta época não tem sido muito certeiro.

Vitória importante antes da visita ao Dragão Caixa, num jogo a contar para a sétima jornada do campeonato e que definirá muita coisa de acordo com os respectivos objectivos, visto que ambas já escorregaram neste campeonato – Sporting por duas vezes inclusive – liderado por duas formações que contam todos os seus jogos por vitórias: Benfica e Oliveirense.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...