Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

FC Porto tranquilo em Braga

FC Porto tranquilo em Braga
AO CLICAR AQUI O MODALIDADES EM PARCERIA COM A 10BET [...]

AO CLICAR AQUI O MODALIDADES EM PARCERIA COM A 10BET OFERECE 200 EUROS EM APOSTAS DESPORTIVAS!

Já não seriam os primeiros candidatos ao título a cair em Braga, mas desse aviso não houve nem sinal. O FC Porto passou com distinção e tranquilidade em Braga, onde o Hóquei local apenas disse presente durante alguns minutos do segundo tempo. Os dragões começaram a construir a goleada por Jorge Silva, em contra-ataque, ao minuto seis. Quatro minutos mais tarde Rafa tira um coelho – e que coelho – da cartola. Um golo fenomenal, só ao nível dos melhores do Mundo e que dissipa dúvidas quanto à qualidade do campeonato português que, aliás, viu belos golos esta jornada, nos mais diversos rinques. Costuma-se dizer que uma imagem vale mais que mil palavras e este é o caso, como tal, fica só a nota de que o avançado portista levou de vencida praticamente todo o quinteto bracarense.

Mas os grandes golos não se ficaram por aqui. Já na segunda parte, Jorge Silva volta a ser feliz no seguimento de um contra-ataque ao minuto 11 e, no minuto seguinte, Gonçalo Alves demonstra que, também ele, consegue fazer golos geniais. O internacional português levantou o esférico quando o recebia atrás da baliza adversária, finalizando com o mesmo no ar. Ao minuto 13 o Braga dá um ar de sua graça e reduz com um remate lateral de Rúben Sousa, com algumas responsabilidades para Nélson Filipe, o guardião titular do FC Porto neste encontro da sexta jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Aos 18 minutos Sapo coloca o resultado em 4-2 numa boa finalização de um contrapé mas os azuis e brancos – da cidade Invicta – voltaram a colocar a diferença do marcador em quatro tentos, por Hélder Nunes e Jorge Silva, ambos já nos últimos dois minutos do encontro.

Na próxima jornada os dragões recebem o Sporting, num jogo que irá inevitavelmente marcar posições importantes em relação à tabela classificativa, já que os da casa estão a três pontos dos líderes Benfica e Oliveirense enquanto os leões já estão com menos seis pontos que os primeiros classificados.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...