Dragões esmagam leões

REGISTA APENAS 10 EUROS E A 10BET DÁ ATÉ 200 [...]
REGISTA APENAS 10 EUROS E A 10BET DÁ ATÉ 200 EUROS EM BÓNUS! DO QUE ESTÁS À ESPERA? GANHA JÁ O TEU!
Para quem pensa que o 9-0 sofrido pelo Sporting na Luz foi um acaso, o FC Porto tratou de garantir que não. Antes dos acontecimentos sucedidos no Dragão, vamos aos factos que antecedem a partida: Sporting e FC Porto lutam por títulos. O Sporting tem a sua estrutura e parte do plantel a trabalhar para esse efeito há duas épocas, o FC Porto tem seis jogadores transitados da época passada mas com o principal esqueleto da época passada, Barreiros, Reinaldo Ventura, Caio e Pedro Moreira, fora das contas de Cabestany, também ele no seu primeiro ano de dragão ao peito. Posto isto, quem viu o jogo ficará a pensar se os papéis não estão revertidos. É que a formação nortenha conta com uma dinâmica de defesa e ataque que o Sporting está bem longe de alcançar. Assim sendo, este 8-0 não vem do acaso.
O primeiro é de Reinaldo García num remate de meia-distância, ao minuto cinco, o segundo é de Hélder Nunes, na marcação de um livre indirecto, ao minuto 22, beneficiando de uma barreira mal colocada por parte dos verde e brancos. Dois minutos volvidos e Reinaldo García volta a marcar em remate de longe, fazendo o resultado ao intervalo, justificado por um FC Porto bem mais preparado, com uma estrutura diferente, trocando as marcações na defesa com mais frequência que o adversário e fazendo muitos bloqueios no ataque, complicando e muito a tarefa da defesa visitante.
Na segunda parte, um Girão desinspirado dá uma ajudinha à equipa contrária e acrescenta problemas ao Sporting que já notava uma grande diferença de qualidade colectiva. Hélder Nunes (minuto 13), Telmo Pinto (14), Jorge Silva (15) e Gonçalo Alves (17) aumentaram para 7-0 e Alvarinho fechou o marcador com chave de ouro, ao executar de forma exímia um livre directo. Com este resultado o FC Porto continua bem atrás dos líderes Oliveirense e Benfica enquanto os leões estão bem perto de dizer adeus ao título, dado os nove pontos de atraso em relação aos primeiros classificados. Na próxima jornada a formação de Nuno Lopes joga outra cartada importante, ao receber a Oliveirense no Livramento. O mesmo se pode dizer do FC Porto que visita Barcelos para defrontar o Óquei local, formação que também tem objectivos elevados para a presente temporada.
Fonte: Modalidades