Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Cinco portugueses na corrida a “Mejor Entrenador”

Cinco portugueses na corrida a “Mejor Entrenador”
São cinco os treinadores portugueses na corrida ao prémio “Mejor Entrenador 2015”, promovido pelo projecto HockeyPatines.com, parceiro do HóqueiPT que...

São cinco os treinadores portugueses na corrida ao prémio “Mejor Entrenador 2015”, promovido pelo projecto HockeyPatines.com, parceiro do HóqueiPT que se dedica à divulgação de artigos orientados aos treinadores da modalidade.

Para o prémio estão nomeados 15 treinadores, escolhidos em função dos títulos conquistados. Paulo Almeida (vencedor da Women’s Cup), Nuno Lopes (Taça CERS), Pedro Nunes (Campeonato e Taça de Portugal), Nuno Ferrão (Europeu de Sub-17) e Luís Duarte (Mundial de Sub-20) são os nomeados portugueses, sendo que o nome de Pedro Nunes já tinha estado a sufrágio em 2014.

Em 2014, na primeira edição, o prémio foi atribuído a Erick Náser, vencedor da Women’s Cup com o Alcorcón, totalizando 125 votos. Em segundo ficou Guillem Cabestany, agora treinador do FC Porto e também repetente na nomeação (pela vitória na Taça de Itália), com escassos 30 votos. Este ano, com a popularidade do site em crescendo, espera-se uma muito maior participação.

A lista de nomeados fica completa com os nomes de Alejandro Dominguez (Europeu Feminino), Dario Giuliani (Campeonato do Mundo), Ferran Pujalte (Taça do Rei), Jordi Valverde (Campeonato Italiano), Manolo Barceló (Vencedor da Primera Nacional, escalão secundário espanhol), Miquel Busquets (OK Liga Feminina), Ricard Muñoz (OK Liga e Liga Europeia), Ramon Anglada (Taça da Rainha) e Sergio Burgoa (Campeonato e Taça de França).

A votação decorre até dia 31 de Dezembro e está aberta a todos os que queiram participar.



Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...